Páginas

sábado, 16 de março de 2013

1° Capitolo Only my dreams with you

1° Capitulo Only my dreams with you

Pensamentos Você (ON):

Acabo De Acordar Aff's Ainda Mais Com esse sonho orrivel que eu tive '=.=. Mas Foi Só Um Sonho Acordei Com A Pirralha da Minha Irmã a Jenie Cantando Justin Bieber Nada Contra mais essa hora da manhã.

Jenie: I'd like to be everything you want,Hey girl, let me talk to you.
Você: Cala Boca Pirralha. -Ai Que Raiva Dessa Pirralha-.
Jenie: Você Não Manda Em Mim Maluca LáLá.
Você: Sai Do Meu Quarto Agora. -Ataquei o Travesseiro nela-.
Jenie: Bye Girl Vo Lá Aumentar O som.
Você: Não Vê que horas são pirralha abaixa isso agora antes que eu te esgane vamos 1,2,3!
Jenie: Ah que horas são 11 hrs. DorminhocaaH.
Você: Shiuu! Ahh Não Porque não me acordou Pirralha Aff's '-.-
Jenie: Porque eu não ia dar esse Gostinho de Vitória Hahaha.
 -Sinica Mais eu Vou Esganar Essa UisheeH-
Você: Cade A Julie Ela não ia Vir akih? 
-Mais Uma Pra incomodar mas pior que minha irmã nenhuma das amiguinhas dela ganha.-
Jenie: Siim Deve tá chegando vai fazer o almoço BRUXA Vai. 
-Ah Mais eu Mato-
Sai Do Quarto correndo peguei e tirei ela do quarto da mãe e joguei el no chão 'kkk-
-Fiz um monte de cosquinha nela.
Você:Agora quem é a Bruxa fala Vai.
Jenie: Você hahaha Você Paraa.
Você:Nãããoo Noop's nooo.
Jenie: Você é Linda eu Te Amo é mais legal que eu eeu so uma chata me solta por favor?
Você:Agora siim.
-Ela saiu correndo-
Jenie: BRUXAAAAA.
Não vo falar nada '-.-
Você: To Indo fazer O Almoço Que horas que A Julie Vem??
Jenie: Meio Diaaaa. Envasoria Panico Panico Panicoo.
Voê:Denovo essa música pirralha?
Jenie: Denovo E Denovo E Denovo.
-Só Eu Merço Isso?-
não não.
Fui Fazendo o Almoço--
Ta quase Pronto#
#PartiuAlmoçoPronto
Você: Tá Pronto Pirralha.
Jenie: Oque é??
Você: Veneno Muahahaha.
Jenie: Haha Que graçinha.
Você: Macarronada e Batata Doce.
Jenie: Coca-Cola??
Você: Vai Comprar acabou. -até que enfim livre dessa pirralha. =DD-
Jenie: Din Din?
Você: Na Minha Bolça Do Lado Do sofá.
Jenie: Aii Que Linda Amei Me Dá U.u.
Você: Nem Pagando. U.u Troollagem Na certa.
Jenie: Se A Julie Vim fala que eu fui No Mercado Ok??
Você: Ok Pirralha Vai Logo.
-Se Foi Até que enfim Vou Ligar Meu Not Escrever Minhas Loucuras De Uma Blogueira-
Blogg (ON):
Hi Girls Akih Quem Fala é a (Seu nome). Nova Adiministradora do Blogger Então Espero Que vocês Gostem Do Que Eu Vou Postar.
Começando Pela Minha Vida.
Eu Tenho 19 Anos Meu Nome Completo é (Seu Nome Completo)
Fasso Aniversario em (Seu Mê De Aniversario)
Farei 20 Aninhos Esse ano Trabalho Em Um Shopping
Numa loja de brinquedos Moro Em (Seu Estado)
Tenho Uma Irmã Chamada Jenie 
Meu Pai Morreu Quando eu tinha 4 aninhos.
Minha mãe se casou de novo Dai teve a Jenie que agora tem 12 anos.
Não Gosto Nem um Pouco do Meu padrasto Ainda Bem
Que ele Só Viaja Uffa!
Minha Mãe Também Vai as Vezes Então eu Que cuido Da Pirralhinha Aff'ss né Girls Adoro Escrever. Porisso To akih :D
Quem Quiser Meu Twitter Segui lá @(Seu Twitter) (Se não tiver inventa)
Enfim Minha irmã gosta do Justin Bieber Eu Era super Fã Antes Mas Agora passou a Bieber Fever Pra ela Não chingo ele mas só respeito Não queremos Falar Nele não?
Eu Moro No Brasil Obviamente Então aki eu vou postar umas Fic's HOt's Pra vocês Ok?? Comente Ok??
Depois Posto A Sinopse Da Fi'c Pro CÊs 'kkkkk.
Blogg (Off):
Acabei Meu Post Graças.
-Campainha Tocando-
Você: Já tó Indo!
XXXXX: Oi (SN) Tudo Bem??
Você: Tudo Julie E Você A Jenie Foii No Mercado Faz Um Tempo Já Deve Tá Voltando Entra Quando Ela Chegar Agente almoça??
Julie: Sim Claro.
Você: Lá Vem Ela Com Dois Garotos?? Julie Quem são Eles??
Julie: Não Sei (Gaguejando Tremula).
Você: Fala! Não Vou Brigar Com Ela UéH.
Julie: Ahh Ok Seeriio é Que Eu Acredito Mas Sabe Né Você é Muiito Legal Ela disse Pra não Contar. -Aff Menina Leerda Diz Logo Garota-
Você: POde Falar Sériiioo.
Julie: O Ficante Dela e O -Interrompi Na hora-
Você: Oquêê?? JULIEEEEEE PRA DENTRO AGORA. -Berrei-
Julie: Sai Você Não Manda Em Mim.
Você: Agora. -Peguei O Braço dela e levei pra dentro-
Você: Tú é muito nova escutou Vo Falar Pro Seu Paizinho E Pra Mãe Sua Pirralha tá de Castiigo Sem Televisão Sem Computador e eu vo te buscar na escola todos os dias. '-.- 
Jenie: Não você não é minha mãe.
-Pegueii o Celular E Liguei Pro Pai Dela-
Alô Mario??
Nãaaooo Falaa Eu Paro Eu Juuro.
Ok
Alô Mario Nada Não só um probleminha Já resolvido Ok?
Ok.
............................................................................................
Você: Vamos Comer.
-Fomos Comer-
Você: Vou Sair! Esfriar a Cabeça Andar Por Ai.
Jenie: Queem Deixou?
Você: Eu Me deixei Tenho 19 Anos E Já tenho Meu ap Alugado So to aki Pra cuidar de tú Pirralha Xau.
Jenie: Mass.
-Sai antes que ela Pudesse Terminar-.
Vo Dar uma voltas purai.
To Indo Esfriar Minha Mente.
Acho que vou lá na lanchonete =]
Entrei Lá Todos Me olharam Parecia Que Iam Me Comer Com os olhos.
Parecia mais um bar do que uma lanchote #Escroto.
Homens Bêbados Fazer Oque Não tem tú vai tú mesmo
Lá no fundo Tinha uma garota sentada na ultima mesa também me olhava mas estava chorando *Parece.
Cheguei Mais Perto e me senteii.
Você: Oi meu nome é (Seu Nome).Tudo Beem?
XXXXX: Siim
Você: Tá parecendo que não;Qual seu nome Garota?
Ela era linda mas porque estava chorando??
XXXXX: É Alexandra Mas todos me chamam De LEXY!
Você: Oi LEXY. Oque Aconteceu Com Você??
..................................................................................................................................
Pensamentos Off Você
Pensamentos On LEXY:
Vi Uma Garota entrando No Bar, Todos a olhavam como fizeram comigo será que vai acontecer o mesmo que aconteceu comigo com ela? Pobrezinha!
Ela estava vindo em minha direção já percebeu que havia algo de errado akih.
..................................................................................................................................
(Seu nome): Oi LEXY. Oque Aconteceu Com Você??
Será que eu falo? Ela pode me entregar ela não vai entender Será??
..................................................................................................................................
Continuaaa.........
Continua Com 8 Comentarios Seja Membro do blog DIVULGA!
Oque será que aconteceu com Lexy??
Oque poderá acontecer com (seu nome)?
Comentem Beijuhs Nhac***

Um comentário:

Comentem Assim Eu Fico Mais Motivada; Mostre seu amor pelo Blog. Obs.: Anonimos Deixem Twitter,nome,ou Facebook. Obrigado.