Páginas

sábado, 16 de março de 2013

Only My Dreams With You

Only My Dreams With You 

Sinopse:


















Você: Idade:19 Anos.
          Personagem Principal.
..................................................................................................................................................
          Você foi Pega De Surpresa Quando Recebeu Essa Noticia Não Sabia Oque Fazer Mas Também Queria. Você é Uma Brasileira Até Agora............. 
Jenie: Vem Logo A Mãe Tá Chamando (Seu Nome).
Você: Já to indo Pirralha.
Jenie: Manhêee A (Seu Nome) Me Chamou De Pirralha. Rumm.
Sua Mãe: Não Comecem Vocês duas Desçam Logo Que eu Tenho Uma Novidade Pra contar.
...
Você e Jenie: Oquê???
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um comentário:

  1. vc pediu na sua pagina do facebook, para curti este Blog , mas o que tem aqui de interesante, Haaa da um tempo , e ainda mais com a foto desse bundão , haaa me poupe,,,!

    ResponderExcluir

Comentem Assim Eu Fico Mais Motivada; Mostre seu amor pelo Blog. Obs.: Anonimos Deixem Twitter,nome,ou Facebook. Obrigado.